Analista de Service Desk (12x36)
Eiti Soluções
Descrição da Vaga
Principais atribuições: - Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados; - Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos; - Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais áreas; - Emitir e atualizar relatórios de atendimento; - Registrar informações dos atendimentos realizados; - Realizar rotinas diárias de acompanhamento; - Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes do sistema de monitoramento. Acompan…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes